CapivariEsportesNotícias

Equipe capivariana fica com o bronze nas finais do Paulista de Karatê

19/05/2017

Equipe capivariana fica com o bronze nas finais do Paulista de Karatê

Atletas fizeram bonito na competição (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Atletas fizeram bonito na competição (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI | Cinco atletas da Associação Washi-Ki-O, de Capivari, participaram no último sábado, 13, das finais do 37º Campeonato Paulista Júnior, 15º Sub 21 e Máster, realizado em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib.

O evento, de nível Estadual, contou com mais de 500 atletas de São Paulo. Capivari conquistou quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, ficando em terceiro lugar por equipe, entre 153 associações presentes.

O atleta Renato Baldan Junior ficou em 1º lugar no Kata (apresentação) e 2° no Shiai (luta). Edison Zuin também foi campeão no Kata e conquistou o 3° lugar no Shiai. Já Amanda Mercedes foi campeã no Kata e no Shiai. Os atletas Matheus Feres Turcheti, Renan do Amaral Baldan e Renato Baldan conquistaram o vice no Kata Equipe.

Todos os atletas de Capivari que podiaram, farão parte da Seleção Paulista de Karatê, que disputam a fase regional do Brasileiro, dos dia 8 a 11 de junho, em Vitória, no Espírito Santo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?