Rafard

Equipe faz limpeza no pátio da Prefeitura, cemitério e escolas

03/02/2017

Equipe faz limpeza no pátio da Prefeitura, cemitério e escolas

Limpeza dos espaços públicos tem sido prioridade da atual administração; serviços são realizados de segunda à sexta-feira, garante fiscal
Prefeito Uil Maia e vice Carlão Bueno acompanham serviços no cemitério municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeito Uil Maia e vice Carlão Bueno acompanham serviços no cemitério municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Os serviços de limpeza na cidade estão sendo intensificados pelo setor de serviços e fiscalização, segundo a Prefeitura de Rafard.
Para o prefeito Ilson Donizete Maia, que acompanha de perto os serviços, vários pontos da cidade estavam em situação caótica por falta de limpeza. “Temos uma equipe maior na rua para dar conta de limpar todos os lugares que precisam, ainda vai mais algumas semanas para deixar tudo em ordem”, acredita.
Praças públicas, a Avenida São Bernardo, os pátios das escolas e creches, o entorno da Prefeitura, e outros espaços públicos já foram roçados pela equipe de limpeza. Outro local que não recebia limpeza há vários meses, é o cemitério municipal. Nesta semana, a equipe de limpeza esteve no local e fez a capinação e coleta dos entulhos. “O cemitério estava num estado lamentável e agora já está bem melhor, depois da limpeza”, conta o prefeito.
A equipe também passou pela Unidade Básica de Saúde, realizando a limpeza e capinação. Segundo o fiscal Aparecido Damata, a equipe de limpeza continua com os serviços em outros pontos da cidade, de segunda a sexta-feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?