EsportesRegião

Equipes jovens disputam 3ª rodada do futebol no CSER, neste sábado

09/06/2017

Equipes jovens disputam 3ª rodada do futebol no CSER, neste sábado

RAFARD | Seis jogos agitaram o fim de semana no Clube Social Esportivo Rafard (CSER), nos campeonatos de futebol Society categorias jovem e veterano.

No sábado, 3, no campeonato jovem, o LV/Auto Elétrica Jé venceu o Supermercados Callegari por 2 a 1, com gols de Marcelo Xuxa e Manoel Travaioli para o LV. Para o Callegari, André Tizziani deixou o seu.

No campo 2, Atlético x Cap Peças/LIB 2 ficaram no empate em 1 a 1. Gol de Baianinho para o Atlético e Rafinha para o Cap Peças.

Ainda pela categoria jovem, no domingo, 4, o Cap Peças/LIB foi goleado pelo Marretto Gás, por 5 a 0. Gols de Giovani Araújo, Douglas, Kiko e Luis Fernando Marretto (2).

Veterano

Pela categoria veterano, no sábado, 3, a Cap Peças foi derrotada pelo Silva’s Buffet Grill/Bar do Marcão, por 3 a 1. Gol de Renanto Henrique para a Cap. Para o Bar marcaram Tupã (2) e Reginaldo dos Santos.

No domingo, 4, o Bem Amigos goleou o Sho Modas por 5 a 1. Gols de Rodão (3), Geovani Silverio e Marcio Ferraz para os Amigos. Para o Sho, Ricardo deixou o dele.

No campo 2, o Marretto Gás foi derrotado pelo Puro Sabor/Grupo Pantojo por 4 a 2. Adilson Pinto marcou os dois gols do Marretto. Para o Pantojo, marcaram Zoaldo, José Manoel e José Orlando (2).

Próximos jogos

A diretoria de Esportes do CSER realiza apenas os jogos da 3ª rodada da categoria jovem neste sábado, 10. Devido ao Encontro dos Sãopaulinos, que ocorre no domingo, 11, não haverá rodada da categoria veterano.

Às 14h45, o Atlético enfrenta o LV/Auto Elétrica Jé, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, a Cap Peças/LIB joga contra o Supermercados Callegari.

Padaria Pão Nosso x Cap Peças/LIB 2 encerram a rodada às 16h, no campo 1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?