MombucaNotícias

Escola Argentina Francês recebe alunos com gincana

Atividades foram realizadas na sexta-feira, 31

Educadores e prefeita acompanham alunos nas atividades recreativas (Foto: Assessoria de Comunicação de Mombuca)

Para começar o ano letivo com mais interação e disposição para as aulas, a equipe de educadores e da direção da Escola Municipal Professora Argentina Francês, de Mombuca, realizaram uma gincana com atividades recreativas e de entrosamento entre os estudantes, na sexta-feira, 31, na quadra da escola.

Todos os alunos das séries dos ensinos fundamentais I e II participaram das brincadeiras, que aconteceram em dois períodos: de manhã e à tarde, e foram de acordo com a faixa etária de cada um. Jogos, brincadeiras e disputas, como a corrida do saco, a dança da laranja, a dança da cadeira e o túnel fizeram a alegria de todos.

A prefeita Maria Ruth de Oliveira, acompanhada da diretora Municipal de Educação Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga, visitou a escola e acompanhou as atividades dos alunos. “Foi uma ótima gincana, muito divertida. Tenho certeza que os alunos adoraram”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?