Capivari

Escola Fu Paulo, no bairro São João, recebe pintura completa

A Prefeitura de Capivari está dando uma atenção especial as escolas municipais, e nas últimas semanas, a equipe de pintura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve na EICAP José Annicchino Fu Paulo, no bairro São João.

O prédio recebeu pintura na área externa, estando pronto para o retorno das aulas presenciais, prevista para o segundo semestre desse ano.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Foi executada a pintura da fachada, portões, muro, ferragens na parte externa, e no entorno da piscina. Tudo feito pensando no conforto e comidade dos estudantes e profissionais da Educação.

Sobre a volta às aulas presenciais, estão previstas para o segundo semestre, possivelmente em agosto, após avaliação dos professores em relação aos estudantes que necessitam dessas aulas como forma de melhor entendimento ou complemento do conteúdo aplicado remotamente (à distância).

As aulas serão com número reduzido de alunos, com horários escalonados e cumprindo todo o protocolo de segurança contra a Covid-19.

“A manutenção é fundamental para garantir a boa conservação dos prédios públicos. E nas escolas e creches é ainda mais importante, para que as crianças estudem em ambientes mais confortáveis, com boas condições.

Já fizemos as manutenções básicas em boa parte das unidades e agora estamos fazendo alguns reparos e pinturas para melhorar o acabamento interno e externo”, disse o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?