NotíciasRafard

Escola Luis Grellet recebe espetáculo teatral

10/04/2015

Escola Luis Grellet recebe espetáculo teatral

 ‘Projeto Energia em Cena’, patrocinado pela Raízen, apresentou o espetáculo inédito As vogais de Guga
Espetáculo foi apresentado aos alunos da Escola Municipal Professor Luis Grellet na última terça-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Espetáculo foi apresentado aos alunos da Escola Municipal Professor Luis Grellet na última terça-feira
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Os alunos da Escola Municipal Professor Luis Grellet puderam desfrutar de uma tarde de cultura e descontração na última terça-feira, 7. O dia especial foi proporcionado pela equipe teatral “Projeto Energia em Cena”, patrocinada pela Raízen.

A apresentação, totalmente custeada pela empresa, teve o objetivo de contribuir como ação de responsabilidade social e promoção cultural. O espetáculo As vogais de Guga é inédito e escrito especialmente para os alunos do ensino infantil e fundamental. A peça trabalha com questões do encorajamento à criança a perseguir seus sonhos e vontades, nesta época em que as crianças têm vários sonhos para o futuro. Tudo tratado em uma linguagem lúdica, cênica e divertida.

A diretora da Escola, Cristiane Pelegrine Rossi, elogiou o projeto. “A escola é, sem dúvida, um período marcante na vida das pessoas. Além do aprendizado teórico, também levamos lições e construí-mos amizades para toda a vida”, diz. “Portanto, devemos aproveitar cada momento e valorizarmos iniciativas como esta, que fomentam a cultura e exploram aspectos importantes na vida das crianças.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?