Rafard

Escolas e creches recebem dedetização e limpeza nas caixas d´água

A Diretoria de Educação de Rafard anunciou a realização de um importante serviço de manutenção nas escolas e creches municipais. Os prédios foram dedetizados e as caixas d’água limpas na última sexta-feira (14).

Segundo o setor, o objetivo é combater a proliferação de baratas, ratos, pernilongos entre outros insetos, garantindo a segurança, higienização do ambiente escolar e a saúde de alunos, professores e servidores.

Em nota, a Diretoria de Educação informou ainda que a operação de dedetização e limpeza das caixas d’água será realizada de 6 em 6 meses.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Para o prefeito, Fabio Santos, esse é um trabalho essencial para a saúde e qualidade de vida das crianças e adultos, daí a importância da realização desse serviço com certa periodicidade.

“Estamos deixando nossas escolas e creches limpas, higienizadas e um ambiente de qualidade para nossos alunos, professores e demais profissionais que atuam na educação.

Um bom ambiente de trabalho e de estudo é o primeiro passo para um ano letivo de sucesso”, ressalta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?