Mombuca

Escolas municipais realizam Festa Junina

Danças foram apresentadas no platô da praça (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

No último sábado, 23, a praça da Igreja Matriz de Mombuca foi palco da 16ª Festa Junina das Escolas Municipais. Organizado pela diretoria municipal de Educação, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Mombuca, o evento contou com barracas com doces, pastel, vinho quente, quentão, cuscuz, pescaria e caixa surpresa. Danças típicas e quadrilhas também foram apresentadas no platô da praça, pelos alunos das escolas municipais. Logo após, o público presente acompanhou vários shows de duplas da cidade e da região.

“Quero agradecer aos pais, nossos queridos alunos e ao público que compareceu e lotou nossa praça, estamos muito felizes e sem vocês a festa não aconteceria. Agradeço carinhosamente também toda a equipe da Educação, a supervisora Sandra Caproni de Oliveira e a diretora Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga”, reconhece a prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?