DestaquesNotíciasRafard

Escolha da Rainha e Princesa, e Desfile dos Cavaleiros agitam a cidade neste fim de semana

Desfile sai do Almoxarifado e segue até o Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Desfile sai do Almoxarifado e segue até o Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Abrindo a programação especial de aniversário da cidade – Rafard 54 anos -, o tradicional Desfile dos Cavaleiros acontece neste domingo, 10. Antes, no sábado, 9, serãos escolhidas a Rainha e Princesa do Desfile, com shows ao vivo.

Organizado pelo Rancho do Cowboy, com apoio do Governo Municipal, o evento reunirá comitivas de toda a região. Nos últimos anos, centenas de cavaleiros participaram do encontro, que tem como principais marcas o resgate da cultura interiorana, interação e a descontração entre os participantes.

“Buscamos, através desse evento, proporcionar um dia de alegria com base em nossas tradições. A boa música caipira e o desfile com os cavalos resgatam bem essa ideia”, destaca o idealizador do evento, Doca Brito.

A concentração terá início às 9h30, na Praça do Almoxarifado, Centro, e a saída prevista por volta das 12h, com desfecho no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (CEPAR). Segundo a prefeitura, todo o trajeto será acompanhado pela Guarda Municipal e Polícia Militar, incluindo uma ambulância disponibilizada pela diretoria de Saúde. João Carlos e convidados agitam o desfile, que terá entrada franca.

A escolha da Rainha e Princesa do Desfile dos Cavaleiros acontece no sábado, 9, a partir das 20h, no CEPAR. A entrada é gratuita.

Com direito a música ao vivo, com o cantor Claudinei Araújo e participação especial de Baianinho do Forró, as candidatas desfilarão toda a sua beleza, com as duas melhores colocadas recebendo uma premiação simbólica.

No dia do Desfile, as vencedoras serão presença certa, embelezando, ainda mais, o evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?