Dicas

“Escolhi Você”, nova música de Renan Bordini, tenta mostrar o segredo de um relacionamento a dois

Qual é o segredo para um bom relacionamento a dois? É isso que a música “Escolhi Você”, novo trabalho do cantor capivariano, Renan Bordini, tenta mostrar.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe no YouTube. É a segunda lançada pelo cantor. A primeira foi “Era Pra Ser”, também disponível nas plataformas.

“Escolhi Você” foi escrita pelo irmão do Renan, o locutor Jean Bordini, que também participa cantando e atuando no clipe ao lado de sua esposa Aline. Aliás, foi ela a musa inspiradora para a canção.

Renan Bordini. Foto: Divulgação

Composta no começo deste ano, a canção retrata o momento que estamos vivendo.

“Muitos dos relacionamentos que terminaram recentemente foram influenciados pela quarentena imposta na pandemia”, explica o cantor.

“Conviver é tentar entender o outro lado e também perceber quando estamos errados. É preciso, às vezes, abrir mão”, diz um trecho da letra, que é um verdadeiro convite para refletirmos se estamos fazendo a nossa parte em um relacionamento a dois.

Aperte o play e confira como ficou esse trabalho:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content