Capivari

Esforço conjunto entre OAB-SP e Prefeitura de Capivari traz novo juiz para a cidade

13/04/2018

Esforço conjunto entre OAB-SP e Prefeitura de Capivari traz novo juiz para a cidade

Magistrado auxiliará para retorno da normalidade nos trabalhos da Comarca (Foto: Divulgação/OAB Capivari)

CAPIVARI | O presidente da 71ª Subseção de Capivari da OAB-SP, Dr. Pedro Boareto, confirmou na manhã de quinta-feira, 12, que a Segunda Vara da Comarca da cidade ganhará um novo juiz titular. A conquista é resultado de uma reunião, no mês de março deste ano, com o Juiz Assessor do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Dr. Fábio Coimbra Junqueira, e envolveu também o prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença. Na oportunidade, a comissão comunicou a preocupação com a falta de Magistrado na Comarca.

“Essa notícia demonstra a grande sensibilidade e comprometimento do Tribunal de Justiça de São Paulo com a Comarca de Capivari. É importante ressaltar que inúmeras Comarcas sofrem com a ausência de Magistrados, mas com o apoio dos Diretores da 71ª Subseção de Capivari e, especialmente, do prefeito Rodrigo Proença, conseguimos essa importante reposição que auxiliará para o retorno da normalidade dos trabalhos da Segunda Vara de Capivari”, comemora Boareto.

Proença também ressaltou a importância da união das instituições em benefício da população. “Aproveito para parabenizar o presidente da OAB Capivari, Dr. Pedro Boareto, pela iniciativa”, disse o prefeito.

De acordo com Boareto, o novo Magistrado assume a partir de maio de 2018. “Agradecemos o esforço e o pronto atendimento do Tribunal de Justiça de São Paulo, na pessoa do Dr. Fábio Coimbra Junqueira, que representou o presidente, Dr. Manoel Pereira Calças”, reconheceu o presidente da OAB.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?