Capivari

Especialista da Unimed Capivari participa de cursos de atualização

22/12/2017

Especialista da Unimed Capivari participa de cursos de atualização

Dr. César é cooperado da Unimed Capivari (Foto: Divulgação/Unimed)

CAPIVARI | Com o objetivo de obter o melhor resultado e submeter o paciente ao menor risco no tratamento de afecções da coluna vertebral, o neurocirurgião, Dr. Antonio César do Amaral Secches, participou em Ribeirão Preto, de 23 a 25 de novembro, do Curso Técnicas Modernas e Avanços da Cirurgia da Coluna Vertebral e do Curso de Cirurgia Endoscópica da Coluna Vertebral.

Os temas abordados foram; dor lombar, tecnologia de não fusão, cirurgia minimamente invasiva, estenose lombar, hérnia de disco torácica, entre outros. O curso foi pautado por discussão de casos apresentados por profissionais internacionais, como o neurocirurgião professor Ciaran Bolger, da Irlanda, e renomados médicos brasileiros, membros da Sociedade Brasileira de Coluna.

“Foi muito importante rever os conceitos atualizados e encontrar os colegas que atuam em todo o Brasil no tratamento das patologias da coluna vertebral, neste encontro científico. Agradeço muito a contribuição dos amigos da Alemanha, Irlanda e Chile e em especial ao prof. Helton Delfino da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP, que coordenou o evento. Espero conseguir ajudar melhor nossos beneficiários a partir deste aprendizado”, pontua o médico cooperado da Unimed Capivari, Dr. César.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?