Capivari

Espetáculo “Iti & Malia, Um Namoro Galáctico” acontece dia 11

A Secretaria de Cultura e Turismo de Capivari traz mais um evento cultural para a população. A peça infantil “Iti & Malia, Um Namoro Galáctico” ganha o palco do Centro Cultural Alan de Lima Palma.

A atração cultural já reproduzida no canal do Youtube da Prefeitura, graças à lei Aldir Blanc, ganha a presença de público no próximo dia 11, em duas sessões, às 14h e às 16h.

Dirigido pelo ator Gabriel Tonin, e com a participação da atriz Nathalie Abreu e do ator Iuri Proença, a leitura dramática do texto escrito pelo próprio diretor, traz o entretenimento ao público infantil.

A trama traz uma interessante conversa entre os personagens Iti & Malia, dois jovens que estão conversando sobre a ideia de serem namorados.

O secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, destaca a importância do retorno do público presencial aos espetáculos.

“É ótimo abrirmos as portas do Centro Cultural ao público em geral. Nessa ocasião, um espetáculo voltado ao público infantil, mas pouco a pouco, eventos de diversos gêneros vão acontecer, tendo papel fundamental no desenvolvimento cultural de Capivari daqui em diante”, destacou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?