Capivari

Espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentado neste sábado em Capivari

06/04/2018

Espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentado neste sábado em Capivari

CAPIVARI | O SIAM (antigo colégio Anglo) recebe no sábado, 7, às 20h30, o espetáculo ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’. A classificação etária é de 14 anos. O evento tem apoio da Prefeitura de Capivari e os convites estão a venda no Chiquinho Sorvetes, por R$ 20 mais 1kg de alimento.

A comédia romântica, com elenco formado por Vitor Branco, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, é uma releitura cômica do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. O espetáculo é uma paródia bem-humorada, focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, e que não cai no vulgar. A direção toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele.

O espetáculo, produzido pela VB Produções, vem de três anos de sucesso em São Paulo e traz ao palco, Vitor Branco, com passagens pela A Praça é Nossa e novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas. Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, também fizeram escola na Malhação e fazem um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

A sede dos Serviços Integrados da Administração Municipal (SIAM) está localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?