CapivariEsportesNotícias

Esquadrão e Santa Rita são campeões em torneio da Sejel

12/09/2014

Esquadrão e Santa Rita são campeões em torneio da Sejel

Torneio aconteceu no campinho do Jardim Santa Rita de Cássia, na manhã de sábado, 6
Times jogam durante torneio da Sejel no campinho do Jardim Santa Rita de Cássia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Times jogam durante torneio da Sejel no campinho do Jardim Santa Rita de Cássia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Em torneio de futebol realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) no campinho do Jardim Santa Rita de Cássia (próximo a Elias Fausto), na manhã de sábado, 6, quem fez a festa foram os jogadores do Esquadrão e do Santa Rita FC, campeões nas categorias Sub-15 e livre, respectivamente.

Três times disputaram o título pelo Sub-15: Juventus, Santa Rita e Esquadrão. Na partida decisiva, o Esquadrão fez 3 a 0 no Juventus. Apenas duas equipes se inscreveram para a categoria livre. O troféu de campeão ficou com o Santa Rita FC, que venceu por 1 a 0 o Santa Rita 2.

Próximo torneio

Em agosto, a Sejel organizou torneios em dois bairros: no Engenho Velho, no dia 9, e no Pinhalzinho, no dia 23. Neste mês, além do Jardim Santa Rita de Cássia, a pasta levará a competição ao Residencial Santa Rita (próximo ao Cemitério Municipal São João Batista), no dia 20.

Haverá jogos em duas categorias: Sub-15 e livre (para maiores de 15 anos). A inscrição dos times, que terão cinco jogadores de linha mais o goleiro, será feita na hora. As equipes se enfrentarão em partidas eliminatórias, até que haja um vencedor.

O campeão e o vice-campeão de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Interessados em participar podem obter mais informações na Sejel, que atende pelos telefones 3491-9385 e 3491-9386.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?