CapivariDestaques

“Essas brigas todas só dividem, nós precisamos somar neste momento”, diz Sergio Moro em visita a Capivari

O ex-juiz e ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro (União Brasil), visitou Capivari na tarde de quinta-feira (28). Ele se encontrou com o prefeito Vitor Hugo Riccomini no Paço municipal, conversou com apoiadores e concedeu entrevista a jornalistas.

Já na chegada, Moro fez um discurso sobre o momento político: “essas brigas só nos dividem, nós precisamos somar neste momento”, disse.

Da esquerda para a direita, prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni,vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, secretário de Desenvolvimento Urbano de Capivari, Ricardo Bagnato, deputado federal, Junior Bozzella, prefeito de Capivari, Vitão Ricomini e ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro.

A agenda em Capivari se deu através do deputado federal e vice-presidente do União Brasil em São Paulo, Junior Bozzella, e teve como anfitrião o Secretário de Desenvolvimento Urbano Municipal, Ricardo Bagnato.

O ex-jurista, mundialmente conhecido pelo combate à corrupção na operação Lava Jato, foi recebido por autoridades de diversas cidades da região, entre eles, o vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, o prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, e diversos políticos de Tietê, Piracicaba, Charqueada, ente outros.

Ricomini apresentou Capivari como a cidade onde nasceu Tarsila do Amaral e explicou para Moro que o tema ainda gera ‘brigas’ com Rafard.

Diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros esteve presente no encontro com Sergio Moro na Prefeitura de Capivari.

O chefe do Executivo também frisou a importância das políticas públicas em âmbito nacional e da luta para manter um bom atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Capivari, que também atende pacientes de municípios vizinhos.

“Para nós é uma honra muito grande receber políticos e pessoas tão influentes na sociedade.

Sérgio Moro é uma referência no âmbito jurídico e agora está migrando para o cenário político, o qual desejo toda a sorte.

Já Júnior Bozzella sempre foi um grande parceiro, ajudando com envio de recursos e tendo um olhar especial para Capivari”, agradeceu Vitão.

Em Campinas, onde também cumpriu agenda, Moro falou sobre as eleições deste ano e diz que mantém o projeto político.

“Tudo é possível [em relação a ficar fora das eleições] porque o projeto político tem que ser construído.

Eu estou disposto a permanecer na vida política, alguém tem que falar no Brasil sobre combate à corrupção, pararam de falar, pararam de falar até sobre combate a inflação, a gente só vê briga”, disse.

Desde o final de 2021, Sergio Moro vem cumprindo extensa agenda em todo o país, reunindo-se com lideranças políticas, autoridades, empresários e apoiadores.

Encabeçando a chamada “terceira via”, o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, magistrado que condenou Lula à prisão, é a alternativa ao antigo Presidente Lula da Silva e o atual Jair Bolsonaro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?