Mombuca

Essencial Aterro Sanitário ministra palestra para alunos da rede pública de Mombuca

28/04/2017

Essencial Aterro Sanitário ministra palestra para alunos da rede pública de Mombuca

Mais de 300 crianças da rede pública já foram impactadas por palestras da Essencial (Foto: Divulgação)
Mais de 300 crianças da rede pública já foram impactadas por palestras da Essencial (Foto: Divulgação)

MOMBUCA | A Essencial Aterro Sanitário e Industrial realizou em conjunto com a Secretaria de Educação do município de Mombuca, interior de São Paulo, um ciclo de palestras junto a escolas da rede pública, para aproximadamente 300 alunos. A iniciativa veio a contribuir com a didática das escolas sobre a preservação dos recursos hídricos na Semana da Água. As palestras foram ministradas pela empresa e aconteceram dos dias 05 a 07 de abril de 2017, no auditório da câmara de vereadores.

As atividades, fazem parte de uma iniciativa do Programa de Comunicação Social da Essencial, que visa dar conhecimento do empreendimento e seus benefícios além de educar e conscientizar os estudantes às melhores práticas de manuseio dos resíduos sólidos, de forma a contribuir para um meio ambiente mais saudável e uma sociedade mais sustentável.

Segundo Heitor Pampolini, gerente de Marketing da empresa, o objetivo do programa é contribuir com informações para que os alunos, cientes da influência que os resíduos têm sobre a preservação dos recursos hídricos, possam colaborar com melhores práticas para um futuro mais limpo e sustentável para todos.

A empresa

Especializada em destinação final de resíduos sólidos domiciliares e industriais, tem sua sede administrativa localizada em Piracicaba e sua área de operação em Rio das Pedras.

Na região, a empresa é tida como referência e se destaca pela excelência de atendimento na gestão de resíduos.

Informações da empresa: Sede Administrativa – Rua Marechal Deodoro, 1431, Alto – CEP: 13416-580 – Piracicaba/SP

(19) 3042-5604 | [email protected] | www.ctressencial.eco.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?