Capivari

Estádio Carlos Colnaghi é liberado para o Campeonato Paulista

A Polícia Militar fez a última vistoria no estádio municipal Carlos Colnaghi na terça-feira, dia 22, e o local está liberado para sediar os jogos do Campeonato Paulista da Séria A2.
As exigências atendidas foram: colocação de telas no alambrado; bilheteria nova para os visitantes; travas, identificação, vedação e alambrado na caixa de força; retirada de pedriscos e limpeza geral interna e externa; travas nos ralos; iluminação na entrada e na arquibancada; iluminação nas cabines de imprensa; trocas de materiais de louças por alvenaria nos banheiros; construção de rampa de acesso para ambulância; alambrado interno do gramado; canaleta de escoamento de água e retirada de tela do parapeito da arquibancada.
“O Capivariano é um orgulho para a nossa cidade e está levando o nome de Capivari para o Brasil. É dever do Poder Público apoiar no que for preciso e no que estiver ao nosso alcance. Desde o dia que assumi pedi empenho das secretarias de Esporte, Planejamento e Obras para que as mudanças exigidas fossem feitas e é com alegria que recebo a notícia de que o estádio está liberado”, declarou o prefeito interino, Dr. André.
Estreia
O Capivariano Futebol Clube estreia hoje no Campeonato Paulista Serie A2, a partir das 19h, no estádio Carlos Colnaghi, contra o Grêmio Catanduvense. O valor do ingresso é de R$ 20,00 inteira, R$ 10,00 estudante, mulher e aposentado. Crianças até 12 anos acompanhadas por responsável pagante não pagam.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?