CapivariDestaquesNotícias

Estelionato: mulher tenta trocar cheque e é presa em Capivari

Estelionato: mulher tenta trocar cheque e é presa em Capivari
Foto: Tonny Machado

Uma mulher de 22 anos foi presa por estelionato ao tentar descontar um cheque de R$ 36.480,00, na agência do Banco Santander, em Capivari, na tarde desta quinta-feira (5).

A gerente desconfiou pelo valor do cheque e após consulta constatou que o mesmo estava boqueado. A funcionária acionou a Polícia Militar, que deteve a jovem ainda no interior do banco.

Segundo a PM, a mulher confessou que estava sendo paga para trocar o cheque e que seu RG era falso. A mesma relatou que um homem a esperava fora da agência.

De acordo com o depoimento da jovem, ela é da cidade de Sumaré, e iria receber a quantia de R$ 1 mil para descontar o cheque.

A polícia fez o patrulhamento próximo à agência, mas não localizou o comparsa da jovem, que provavelmente, se evadiu ao perceber a presença da PM.

De acordo com os policiais, a jovem faz parte de uma quadrilha especializada em estelionato, que atua em toda região. O caso foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?