Capivari

Estradas do Cancian recebem manutenção

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, tem trabalhado diariamente na conservação e manutenção das estradas rurais. Nesta semana a equipe esteve no bairro Cancian.

O trabalho de melhorias das estradas de terra é feito pela máquina motoniveladora, que busca corrigir trechos com buracos e erosões, nivelando as vias para facilitar o tráfego dos veículos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Através da equipe técnica, são realizadas vistorias nas estradas para determinar os serviços que serão realizados em cada trecho, priorizando sempre os pontos mais críticos. Até aqui, em pouco mais de um mês da atual administração, foram vários os trechos contemplados.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, neste momento os trabalhos estão sendo direcionados para as estradas com maior fluxo de veículos e pontos com maior dificuldade de trânsito.

“Como estamos no período chuvoso, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos, dando mais agilidade e qualidade no trânsito para toda população que reside na zona rural, e necessita se locomover até a zona urbana”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?