CapivariDestaques

Estudantes já podem solicitar reembolso do transporte escolar

A Secretaria de Educação de Capivari anunciou nesta semana, que os estudantes que já retornaram às aulas presenciais já podem requerer a ajuda de custo referente ao transporte escolar. de que trata o Decreto Municipal nº. 6.892/2019, de 21 de novembro de 2019. Os alunos têm até o dia 9 de novembro para fazer a solicitação.

Estudantes que não tiveram as aulas presenciais retomadas terão o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do retorno às aulas presenciais, para requerer a ajuda de custo de que trata o Decreto Municipal nº. 6.892/2019, de 21 de novembro de 2019.

A data de retorno às aulas presenciais deverá ser comprovada pelo aluno de modo inequívoco, preferencialmente por documento emitido pela Instituição de Ensino.

Em caso de não apresentação do documento mencionado ao parágrafo anterior, a autoridade competente poderá solicitar documentos complementares ao aluno até que obtenha a informação inequívoca do retorno às aulas presenciais.

Mais informações pelo telefone: (19) 3491-9321

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?