Capivari

‘Estudos’ de Gabriel Góes estreia no projeto ‘Câmara Arte e Cultura’, nesta terça-feira

29/04/2017

‘Estudos’ de Gabriel Góes estreia no projeto ‘Câmara Arte e Cultura’, nesta terça-feira

12 telas do artista estarão expostas ao público durante todo o mês de maio

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

CAPIVARI | A Câmara de Capivari abre a exposição ‘Estudos’, do artista plástico Gabriel Góes, nesta terça-feira, 2, às 18h30, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.

Esta é a segunda exposição realizada como parte do projeto “Câmara Arte e Cultura”, uma iniciativa do presidente Bruno Barnabé. Ele afirma que o objetivo do projeto é oferecer ao público, de forma gratuita, exposições de fotografias, arte em pinturas, esculturas e objetos de coleção, dentre outros. “Estamos concretizando nossos planos de oferecer à população uma forma de cultura gratuita, bem como educação através do Projeto Escolas na Câmara e também o espaço do Palácio 10 de Julho para eventos, formas pelas quais também buscamos aproximar o Poder Legislativo da população de Capivari”, disse.

O artista
Gabriel Góes é artista plástico e professor de arte, mestrando no Instituto de Artes da Unicamp. A exposição ‘Estudos’ mostra 12 telas, que são parte dos trabalhos realizados pelo artista nos últimos três anos, durante seu mestrado na universidade.

Serviço
Exposição de telas “Estudos”
Até o dia 31 de maio (quarta-feira)
Hall do Palácio 10 de Julho
Av. Tarsila do Amaral, 490, Distrito Industrial Dr. Jovenil Forti, Capivari – SP
Informações: 19 3492-9740

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?