Evento ‘É Por Você, Mulher’ reúne cerca de 200 pessoas na Praça Central em homenagem antecipada ao Dia Internacional da Mulher
A Secretaria da Pessoa com Deficiência, da Cidadania e da Mulher, em parceria com o Desenvolvimento Social, realizou nesta sexta-feira, dia 07, o evento “É Por Você, Mulher”, que levou cerca de 200 pessoas até a Praça Central, onde puderam participar de atividades físicas, manicure, massagem e saúde bucal. O evento abriu as comemorações do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado, 08.
“A participação foi muito positiva em termos de público, o que nos ajudou a ter uma manhã animada com atividades variadas. Temos que agradecer muito as participações de outras secretarias, como a da Educação, Esporte, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e Desenvolvimento Social”, elogiou Vládia Guimarães, secretária da Pessoa com Deficiência, da Cidadania e da Mulher.
Leia também:
- Cerimônia de abertura do ano de instrução do TG 02-011 conta com a presença de autoridades nesta sexta-feira
- Mudança na regra do PIX deve atingir 1% de chaves ligadas a CPF
O prefeito Vitão Riccomini também passou pela Praça Central, onde cumprimentou os presentes e conferiu as ações organizadas.
“A criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência, da Cidadania e da Mulher neste mandato foi exatamente para implementar programas educativos e de proteção dos mais variados tipos que promovam a valorização da mulher em nossa cidade. E nada melhor do que um evento como esse na véspera de uma data tão simbólica que é o Dia Internacional da Mulher”, ponderou o chefe do executivo.
O “É Por Você, Mulher” foi o primeiro de várias ações que ocorrem durante o mês de março em Capivari, considerado o “mês da mulher” em todo o mundo.
Na próxima terça-feira, dia 14, a mesma Secretaria da Pessoa com Deficiência, da Cidadania e da Mulher realiza uma palestra sobre Inteligência Emocional, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e o Sebrae. O evento, gratuito, ocorre no auditório da Secretaria da Educação a partir das 14h e é aberto a toda população.