Porto Feliz

Evento em Porto Feliz lança 300 livros no mesmo dia

Na última quarta-feira (22), foi realizado o evento “300 Livros em 1 Dia”, com o lançamento de livros de 300 escritores envolvidos em programas e cursos de Elias Freitas e Pablo Marçal. A solenidade aconteceu no Resort Digital, localizado na rodovia Marechal Rondon, Km 127,5, em Porto Feliz.

Segundo Cristian Fernandes, que reside em Capivari, esse movimento foi lançado há dois meses, como forma de incentivar as pessoas a liberarem os seus tesouros escondidos e impactarem outras pessoas com as suas histórias e mensagens.

O escritor explica que muitos outros impactos foram percebidos ao longo desse tempo. “Na economia, pequenas editoras e prestadores de serviços, muitos deles deixando de existir em função principalmente da pandemia da Covid-19, foram auxiliados e tiveram um grande número de serviços. Além disso, alunos abriram as suas editoras ou prestadoras de serviço, gerando novos empregos; na sociedade: ativamos o hábito da leitura em muitas pessoas, em um país que ainda lê pouco, e isso ainda vai crescer muito com a circulação direcionada que esses 300 escritores farão de seus livros. Ativamos também o hábito de escrever, que pode ser exercido por quem tenha interesse; crianças e idosos escritores: muitas pessoas que não estavam envolvidas no universo do livro, e precisavam desenvolver novas atividades na vida, estarão lançando seus livros nesse movimento; analfabetos ‘escritores’: com o apoio de profissionais, até mesmo analfabetos puderam ‘escrever’ os seus livros e levar a sua mensagem, vencendo esse grande desafio; Implantação do Reino de Deus: por meio da mensagem dos livros, ele está sendo implantado e crescendo cada vez mais na Terra. Em cada livro, uma Pérola do Reino”, relata.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?