Geral

Evento Solidário 2017

12/05/2017

Evento Solidário 2017

Divulgação/Rotary Club de Porto Feliz
Divulgação/Rotary Club de Porto Feliz

PORTO FELIZ | Na sexta-feira, 5, o Rotary Club de Porto Feliz realizou mais uma edição do tradicional Evento Solidário, em prol ao Banco de Mobilidade, organizado pela associação do clube de prestação de serviços da cidade. O evento contou com a participação de 40 homenageados, que juntos, sustentam a continuidade das atividades desta, que é a maior ação social do Rotary Club local, e por ano auxiliam cerca de 500 famílias com o empréstimo gratuito de cadeiras de rodas, de banho, muletas, bengalas e andadores.

“Nós, os voluntários associados ao Rotary Club de Porto Feliz, mais uma vez agradecemos os amigos e parceiros por confiarem em nosso trabalho assistencial, pois sem a parceria de vocês, sustentar este trabalho, provavelmente, já teria se tornado impossível. Este ano completamos 17 anos do Banco de Mobilidade, uma atividade e pelo auxílio de vocês desempenhamos este trabalho sem nada receber (financeiramente), em troca”, agradeceu o diretor de Imagem Pública do clube.

Hoje o Banco de Mobilidade do Rotary Club conta com dois apoios diretos. A Foto Moraes, responsável pelos empréstimos e a Portofarma, onde os aparelhos ficam guardados e são feitas as retiradas e entrega para aqueles que necessitam.

Homenageados

ACEPFZ Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz, Agropecuária Funari Ltda., Ana Maria Boutique, Associação Atlética Porto-felicense, Bandimóveis Consultoria Ltda., Barracão Construção e Acabamentos, Carrossel, Comercial Eletro Benedetti, Corporação Musical União, Costa e Silva & Fernandes Corretora de Seguros Ltda., DJ Pierre, Drogaria PortoFarma -Drogaria Nossa Senhora, Eletrotem Materiais Elétricos, Escola Fisk, Fábrica de Vassouras Bandeirantes, Foto Moraes, Gabmarr Imagem Digital, General Water S/A, Grupo Gibabor, Hefer Impressos e Brinquedos Ltda., iPorto Feliz Gestão Imobiliária, Jackson Pelegrini da Silva, La Padoca, LANXESS – Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda., Laticínios Milk Menk, LL Piscinas & Jardins, Marfeq Equipamentos Ltda., Observe Propaganda, Odonto Luís Gustavo, Odontoline Centro Odontológico, Polaztur Transporte e Turismo Ltda., Ser Pneus Porto Feliz Ltda., Sicoob Credicap e Canacap, Sicredi Nossa Terra PR/SP, Superbá, Superben Supermercados, Valdemar Guerini Filho, Valéria Noivas, Wilson Guadagnini e Paulichi Sociedade de Advogados e Wizard. Agradecemos também ao apoio do Porto Feliz Tênis Clube, Filó Cerimonial, Alex Decorações, Gabinete da Prefeitura de Porto Feliz e Portando Click.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?