AgendaDestaquesRafard

Eventos do Dia do Evangélico e Carros Antigos são cancelados

Devido a pandemia, a diretoria de Cultura e Turismo de Rafard confirmou na última quinta-feira (30), o cancelamento dos eventos em comemoração ao Dia do Evangélico (Lei 1266/2005) e Dia do Carro Antigo (Lei 1422/2008).

Como outros municípios da região de Piracicaba, Rafard está na fase vermelha do programa de retomada da economia do governo do Estado de São Paulo.

“Temos que combater a ampliação do contágio do coronavírus na cidade e diminuir a velocidade da propagação do novo Covid-19”, explica o governo municipal.

A prefeitura reforça que a população deve evitar a propagação de aglomeração de pessoas, como festas de aniversários e churrasco com amigos.

A última atualização da Vigilância Epidemiológica de Rafard, na quinta-feira (30), informou que a cidade tem 96 casos positivos de coronavírus, no entanto, 78 já estão recuperados. O município registrou dois óbitos pela doença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?