Mombuca

Eventos Solidários auxiliam projetos sociais de Mombuca

O Fundo Social de Solidariedade de Mombuca e a departamento de Cultura continuam promovendo atividades para arrecadar fundos. Os recursos são revertidos nos projetos sociais, que auxiliam as famílias carentes do município.

A próxima iniciativa acontece no dia 23 de julho (sexta-feira), com a venda da Feijoada Solidária. As porções serão entregues no Centro de Múltiplo Uso, com retirada a partir das 11h.

A Feijoada Solidária terá duas opções de preços. A porção individual, por R$ 15 e a porção para duas pessoas, pelo valor de R$ 30. Ambas as opções, acompanha arroz, farofa e vinagrete.

festa-junina-mombuca
Arraial Solidário vendeu doces e comidas típicas (Foto: Divulgação/PMM)

Arraial

No dia 8 de julho, o Fundo Social e a Cultura realizaram o 2º Arraial Solidário, com a venda de doces e comidas típicas das festas juninas. O valor arrecadado foi utilizado para auxiliar as famílias em vulnerabilidade social do município, com a compra de cobertores.

Outra atividade, que também faz parte do projeto social desenvolvido em Mombuca, é a distribuição de marmitas gratuitas, o chamado ‘Almoço Solidário’, que é oferecido às famílias carentes. Nas duas ações realizadas, foram distribuídas 500 marmitas em cada uma.

O próximo ‘Almoço Solidário’ acontece nesta sexta-feira (16), com a distribuição das marmitas no Centro de Múltiplo Uso e no CRAS do bairro Vila Nova.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?