CapivariDestaquesMombuca

Ex-presidente da Câmara morre em acidente com caminhão em estrada entre Mombuca e Capivari

Motociclista morre em acidente com caminhão entre Mombuca e Capivari; vítima é ex-presidente da Câmara de Mombuca — Foto: Tonny Machado/Raízes FM
Acidente entre moto e caminhão aconteceu entre Mombuca e Capivari (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

O ex-vereador de Mombuca e empresário, Eugênio de Oliveira Neto, morreu em um acidente com um caminhão nesta sexta-feira (18), na Estrada Paulo Pozzobom, que liga Capivari a Mombuca.

Neto tinha 40 anos, era filho da ex-prefeita Maria Ruth Belanga de Oliveira, foi vereador por três mandatos consecutivos (2009 a 2020) e também presidente da Câmara Municipal de Mombuca.

Além de político, era músico da Banda NOZ4. “É com imensa dor, e com falta de palavras que anunciamos o falecimento de nosso irmão, amigo, e membro. O chão falta, o peito aperta, os olhos se enchem de lágrimas, e procuramos entender a razão, os porquês. Mas nada disso te trás de volta, nosso irmão. Uma pessoa excepcional, cheio de amor no coração, carinhoso com todos… Bom, graças a Deus conseguimos sempre transmitir o carinho e admiração que temos por você. Que Deus conforte o coração dos familiares e de todos nós”, escreveram os amigos de banda.

A batida envolveu um caminhão e a moto em que ele e a namorada estavam. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Unimed de Capivari.
A polícia ainda não tem informações do que teria provocado o acidente. A perícia e a Polícia Militar estiveram no local do acidente.
eugênio-de-oliveira-neto-mombuca
Eugênio de Oliveira Neto (Foto: Arquivo/O Semanário)

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?