DestaquesRafard

Ex-presidente do Fundo Social e mãe do prefeito de Rafard morre aos 66 anos

O último domingo (29), foi de tristeza na ‘cidade coração’. Pelas redes sociais, o prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, informou o falecimento da sua mãe, Maria de Souza Santos.

Com o coração partido informo o falecimento da minha querida mamãe, aquela que me ensinou tudo o que sei. Não consigo explicar tamanha dor, só peço a Deus que ajude-nos a superar este momento e que a acolha em seus braços de Pai, lamentou Fabinho.

Maria tinha 66 anos e presidiu, por alguns meses, o Fundo Social de Solidariedade do município. Além de Fabinho, ela deixa também os filhos Jonas, Isac, Midian e Ester.

O velório acontece neste momento, no velório municipal de Rafard. O sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (30), no cemitério municipal São Judas Tadeu.

Em fevereiro deste ano, Maria concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal O Semanário, onde contou um pouco da sua história.

Natural no Paraná, onde teve uma infância difícil, ela revelou que ainda quando criança, trabalhou no corte de cana para ajudar no sustento da família. Casou jovem, com 16 anos, e com 25 anos veio para Rafard, onde morou, por muitos anos, na zona rural.

Para criar os filhos, Maria seguiu trabalhando pesado no corte de cana e também passou pela lavoura de café. Depois veio o trabalho de doméstica e de auxiliar de cozinha, no Capivariano Futebol Clube.

Boa parte de sua vida, ela viveu em Rafard, onde criou os filhos com dificuldade, mas, afirmando que é na Cidade Coração, onde foi muito feliz.

CLIQUE AQUI e relembre a entrevista.

A equipe do jornal O Semanário presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Maria de Souza Santos.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?