Capivari

Exame de faixas dos atletas da Associação Washi-Ki-O

No último dia 12, foi realizado pela Associação Washi-Ki-O, o último exame de troca e faixas dos alunos no ano de 2013. Ao todo 33 alunos participaram do exame de troca de faixas que variaram de faixas brancas a roxas.
Ao final do exame, foram entregues as faixas correspondentes à graduação de cada atleta. O exame foi avaliado pelos professores Edison Zuin, Robson Parente, Vitor Dias e Marcelo Dias e contou com a presença dos pais e familiares dos alunos.
Durante o exame foram avaliados o conhecimento e técnicas de 11 faixas brancas que conquistaram a faixa amarela; 08 faixas amarelas que conquistaram a faixa laranja; 07 faixas laranjas que conquistaram a faixa azul; 05 faixas azuis que conquistaram a faixa verde e de 02 faixas verdes que conquistaram a faixa roxa.
O professor Edison Zuin parabeniza a todos os atletas que tiveram bom desempenho no exame e conquistaram suas respectivas graduações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?