NotíciasRafard

EXCLUSIVO – César Moreira anuncia equipe de trabalho

Novos diretores de pastas que assumem na administração do prefeito eleito César Moreira, no quadriênio 2013-2016, em Rafard

Em reunião no gabinete da prefeitura de Rafard, na segunda-feira (3), com início às 19h15m, o atual prefeito Márcio Minamioka (PMDB), recebeu o prefeito eleito César Moreira (PMDB) e o vice Carlão da Aribela (PPS), acompanhados dos novos diretores de pastas para a próxima gestão do Executivo (2013-2016).
Na oportunidade, o atual prefeito Minamioka enfatizou que essa é a primeira vez na história de Rafard em que os novos diretores de pastas se reúnem um pouco antes de assumir o cargo, para construir uma aliança dentro da prefeitura e reforçar a cooperação entre os cargos. “Pelo fato de faltar poucos dias para o final do ano, os atuais diretores estão preparando um relatório para entregar a vocês, no intuito de fazer uma transição mais tranquila. Essa preocupação em antecipar a reunião e conhecê-los, é para apresentar um pouco do trabalho e não deixá-los no escuro”, enfatizou o atual prefeito aos novos diretores.
César Moreira, que inicia sua gestão no dia 1º de janeiro de 2013, expressou sua expectativa em ter um time unido para construir uma base sólida no desenvolvimento dos projetos. ”Gostaria que todo mundo vestisse a mesma camisa para tirar a cidade do marasmo. Chegou a hora de abrir espaço e fazer a cidade crescer. E vamos trabalhar, pessoal!”, convocou o novo prefeito.
Complementando o que seu companheiro de pleito disse, Carlão da Aribela se mostrou complacente com a situação e completamente envolvido com as novas diretorias. Ele enfatizou também que os novos diretores foram escolhidos a dedo. “Eu e César fomos bem unidos, procuramos informações para saber do trabalho de cada um de vocês antes de escolher para ocupar o cargo, alguns até foram escolhidos depois das eleições”, completou Carlão.
Confira com exclusividade a relação dos novos diretores de pastas e suas funções:

Assessor de Assuntos de Governo – Eduardo Maia
Chefe da Divisão de Engenharia – Alécio Polo
Chefe da Divisão de Imprensa – Cláudia Caroline Armelin Quagliato
Chefe da Divisão de Serviços Rurais – Sérgio de Jesus da Cruz Valêncio Pompeu
Chefe da Divisão de Serviços Urbanos – Claudemir Chiarini
Diretor do Departamento Administrativo e Financeiro – Fábio Luís Quagliato
Diretora do Departamento de Assistência Social – Helena Francisco da Silva
Diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo – Luís Cláudio Santana
Diretor do Departamento de Desenvolvimento Industrial e Comercial – Pablo Panza Pagotto
Diretora do Departamento de Educação – Regiane Vasconcelos Marreto
Diretora da Secretaria Geral – Sônia Maria Callegari Ricomini
Diretor Comandante da Guarda Municipal – Fernando Novaes Henrique
Diretor do Departamento de Saúde – Ramon Bisin
Assessores Jurídicos – José Carlos Rodrigues Moreira e Armando Garcia Júnior
Diretor do Departamento de Serviços, Obras Públicas, Infraestrutura, Meio Ambiente e Postura – Carlos Roberto Bueno

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?