DestaquesNotíciasRafard

Executivo e Legislativo buscam parcerias com Paulo Skaf

Executivo e Legislativo buscam parcerias com Paulo Skaf
Encontro aconteceu em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Na última semana, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, o vereador Wagner Bragalda e o diretor de Habitação, Emerson Ferreira, estiveram em São Paulo, para uma reunião com o político e empresário, Paulo Skaf, e seu filho Gabriel Skaf.

O objetivo do encontro foi buscar parcerias para o município. A doação de terras e o programa ‘Atleta do Futuro’ foram os principais temas.

A doação em questão é de uma área para o cemitério municipal, que se encontra com poucos espaços para novos sepultamentos. O terreno ao lado do próprio cemitério, de propriedade da família Skaf, foi solicitado para doação.

O ‘Atleta do Futuro’ também foi apresentado à comitiva rafardense. O programa tem como principal proposta contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Com tudo isso, o aluno pode desenvolver uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

A metodologia de ensino do SESI-SP também foi destacada, o que pode abrir maiores possibilidades de aprendizagem para os alunos de Rafard.

“Pudemos explanar diversos pontos e necessidades de Rafard, cientes de que parcerias são fundamentais para o desenvolvimento do município. Agradeço ao Paulo e Gabriel Skaf pela recepção”, conta Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?