DestaquesRafard

Executivo e Legislativo parabenizam o jornal O Semanário pelos 30 anos

Os representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Rafard fizeram questão de deixar uma mensagem pela passagem dos 30 anos do único veículo de comunicação impresso da cidade.

O prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, e seu vice, Wagner Bragalda, destacaram o envolvimento d’O Semanário nas causas que favorecem a comunidade rafardense.

wagner-e-fabinho-o-semanario-30-anos
Fábio Santos (prefeito) e Wagner Bragalda (vice) parabenizam O Semanário pelo aniversário (Foto: Arquivo pessoal)

“O Semanário é um jornal tradicional em nossa Cidade Coração. Se mantém firme junto à história de nossa Rafard, levando aos cidadãos a notícia, a informação e isso é muito importante. Mas não é só isso que faz O Semanário ser um jornal reconhecido pelos rafardenses e por nossa região, ele é também um veículo impresso que se envolve nas causas que beneficiam e favorecem nossa comunidade e isso faz toda diferença. Nesta data especial, em que ele completa 30 anos em nosso município, nosso sentimento é de gratidão e o nosso desejo é que se mantenha firme cumprindo sua missão, crescendo mais e mais junto à nossa querida Rafard”.

Já o presidente da Câmara de Rafard, vereador Alexandre Ferraz Fontolan, elogiou o papel exercido pelo jornal em informar a população rafardense com credibilidade e imparcialidade os fatos registrados ao longo destes 30 anos.

alexandre-fontolan-o-semanario-30-anos
Presidente da Câmara de Rafard, vereador Alexandre Fontolan, também deixou o seu reconhecimento pela data festiva (Foto: Arquivo pessoal)

“Falar do jornal O Semanário, na função de presidente da Câmara Municipal, é um grande privilégio, pois, a importância deste meio de comunicação é evidente, clara e cristalina. O jornal já passou por grandes momentos da história de Rafard, e desempenhou com maestria o seu papel de informar com credibilidade e imparcialidade os fatos registrados ao longo destes 30 anos. Seu fundador, nosso amigo José Carlos Darros, junto com o visionário João Proença, plantaram uma semente, que cresceu e floresceu, regada pelo trabalho de várias pessoas destemidas e determinadas, a exemplo do jornalista José Maria de Campos e principalmente pelo empenho e trabalho do jovem Túlio Darros, que abraçou a ideia e deu continuidade no trabalho importantíssimo e desafiador”.

Fontolan também ressaltou: “a história de Rafard certamente não seria a mesma sem os registros deste extraordinário jornal. Parabenizo o jornal O Semanário pelos 30 anos de existência, desejo sucesso e que continue levando a notícia e retratando os fatos como sempre fez, com credibilidade e imparcialidade, contribuindo cada vez mais para informar a população de nossa querida Rafard”.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?