NotíciasRafard

Exposição de artes atrai público no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard

“Azuis”, da artista plástica Alzira Taquetti, está em cartaz até o dia 27 de março

Vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, prefeito César Moreira, artista plástica Alzira Taquetti e o diretor de Cultura, Ivênio Pires (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – De exposição a desfile de cavaleiros, a eclética programação em comemoração ao aniversário da cidade está agradando a população. Em cartaz até o dia 27 de março, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, a exposição “Azuis”, da renomada artista plástica Alzira Taquetti é composta de 20 telas exclusivamente produzidas para fazer parte das comemorações de emancipação do município. O prefeito César Moreira (PMDB) e o vice–prefeito Carlos Bueno (PPS) acompanharam a exposição dos trabalhos.

Com um currículo internacional, a artista vem acumulando em sua bagagem de 35 anos de atividades, o respeito e a admiração de críticos de arte e centros de arte de todo o mundo, sendo esta a sua primeira individual em seu país. “Nosso município recebe uma das mais completas e competentes artista plástica do mundo”, elogia o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ivênio Pires.

E continua: “Estamos felizes com essa exposição que, além de contemplar Rafard com obras de qualidade para a apreciação de todos, vem dando visibilidade mundial ao município, o que mostra as mensagens que nos tem chegado de todo o mundo por meio de telefonemas e redes sociais, por exemplo”, completa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?