Capivari

Exposição em comemoração ao centenário do Modernismo continua na Câmara Municipal de Capivari

Termina na próxima semana a exposição coletiva “Nós de 22”, promovida pelo Museu do Artista, que está no saguão da Câmara Municipal de Capivari.

A mostra, que tem curadoria de Andrezza Kniff e Adina Worcman, reúne 31 telas com temas livres e uso de diferentes técnicas.

Exposição Nós de 22. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A exposição fez parte do calendário de aniversário de Capivari e é uma homenagem ao centenário do Modernismo, comemorado em 2022.

Além de Andrezza e Adina, também fazem parte os seguintes artistas: Acácio Pereira, Dircea Mountfort, João Bosco, Lilly Di Vlad, Luana Truvilho, Pedro Amadeu, Taïs Del Cistia, Urubu Arts e Vera Ranzini.

Exposição Nós de 22. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O local fica aberto para a visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3492-9740.

Cultura.LEG

Dando continuidade ao projeto Cultura.LEG, a próxima exposição na Câmara Municipal de Capivari já possui data e horário de abertura definidos: 22 de agosto (segunda-feira), às 15h.

Intitulada de “Tarsila inspira: Modernismo inclusivo”, a mostra reunirá pinturas feitas por integrantes da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Casa Nossa Mãe, com curadoria de Maria Cecilia do Amaral e supervisão e orientação do artista plástico Márcio Dias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?