Capivari

Exposições abrem 2ª temporada do projeto Câmara Arte e Cultura

23/02/2018

Exposições abrem 2ª temporada do projeto Câmara Arte e Cultura

Exposição fica na Câmara até o fim de março (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | A Câmara Municipal de Capivari abriu a segunda temporada do Projeto Câmara Arte e Cultura, na noite de segunda-feira, 19, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho. Familiares e amigos se misturaram a personalidades e vereadores na noite de abertura da exposição.

“Casamentos”, do fotógrafo Vidinei Sica conta com fotografias em formato pôster que eternizam casamentos feitos pelo fotógrafo. “É uma forma de contar esse momento especial, desde a preparação de noivos até a realização do grande momento”, comenta.

“Paisagens”, do artista plástico José Grillo é uma mostra de diversos trabalhos pintados pelo artista em azulejos, com os dedos. A exposição retrata lugares por onde Grillo passou ou por onde sua imaginação o tenha conduzido. As obras já foram expostas em países da Europa.

As exposições fazem parte do projeto Câmara Arte e Cultura, idealizado pelo presidente da Câmara, Bruno Barnabé. Elas ficam abertas ao público até o dia 27 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no hall de entrada do Legislativo.

Flávio Carvalho, Vidinei Sica, Bruno Barnabé e Roner Sica durante abertura da exposiçao “Casamentos” (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?