Rafard

Fabinho anuncia conquista de um caminhão pipa

Na última quarta-feira (29), o prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, junto com outros 40 prefeitos de municípios paulista, participou de uma audiência com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria.

O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou também com a participação do vice-governador, Rodrigo Garcia, e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Segundo o prefeito Fabinho, durante o café da manhã, Rafard foi contemplado com um recurso de R$ 450 mil. O valor deve ser utilizado para a compra de um caminhão pipa.

“Essa conquista não poderia vir em melhor hora. Enfrentamos uma das piores estiagens dos últimos tempos e os incêndios são constantes em nossa região. Agora, poderemos agir com mais agilidade, sem depender exclusivamente do Corpo de Bombeiros e da brigada de incêndio da usina Raízen. Tendo um caminhão próprio, conseguiremos combater preliminarmente os incêndios”, disse o chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?