Rafard

Fabinho e Bragalda entregam novo fardamento para a Guarda Civil Municipal

O prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, e o vice, Wagner Bragalda, entregam nesta semana, o novo fardamento para a Guarda Civil Municipal.

A entrega aconteceu no gabinete da Prefeitura de Rafard, com a presença do Diretor Comandante da GCM, Clovis Mancini, e dos guardas.

O kit de uniforme é composto por blusas de frio, camisas, camisetas, calças e coturnos, necessários para os trabalhos do dia a dia.

fardamento-gcm-rafard
Prefeito Fabinho e vice Wagner entregaram fardamento ao chefe da GCM, Clovis Mancini (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

“O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que têm como um de seus deveres manter a ordem pública na cidade”, pontuou o vice-prefeito, Wagner Bragalda.

Para Fabinho, a segurança é prioridade em Rafard, daí a importância de investir e valorizar quem trabalha para a segurança pública do município.

“Nosso trabalho é no sentido de garantirmos uma guarda equipada, comprometida e respeitada por todos, que seja de excelência, com profissionais valorizados, pois eles merecem! O novo fardamento garante melhor apresentação para os agentes da Guarda Municipal, refletindo na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”, destaca o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?