DestaquesRafard

Fabinho e Wagner anunciam cinco diretores; novos nomes devem ser divulgados nos próximos dias

Até a tarde de quarta-feira (23), cinco nomes foram anunciados para compor a equipe de Governo do prefeito eleito Fábio dos Santos e seu vice Wagner Bragalda, no município de Rafard a partir de 1º de janeiro de 2021.

Cultura

Na Diretoria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo assume Luís Henrique Garcia Santos, formado em Administração. Ele já faz parte da equipe do atual prefeito Carlos Roberto Bueno, no cargo de diretor Administrativo Financeiro, desde junho deste ano.

fabinho,-luiz-henrique-e-wagner
Luiz Henrique foi anunciado na tarde de quarta-feira (23), para a pasta da Cultura (Foto: Divulgação)

Luís Henrique também já foi conselheiro tutelar em Rafard, função que exerceu por oito anos, entre 2012 a 2015 e de 2016 a 2019.

“Estou muito feliz com o convite. Me sinto pronto e com muita vontade de trabalhar pela Cultura, Esporte e Turismo de nossa cidade”, afirmou.

Financeiro

Mais uma que deve ser anunciada nesta quinta-feira (24), é Kelly Cristina Ribeiro, para o cargo de Diretora Administrativa Financeira, mesma pasta que hoje é ocupada por Luís Henrique.

kelly-ribeiro-diretora-administrativa-rafard
Kelly deve ser anunciada hoje para a Diretoria Administrativa e Financeira (Foto: Arquivo/O Semanário)

Kelly é formada em Administração de Empresas, trabalhou por 16 anos em um escritório de advocacia e ocupou o cargo de chefe de Gabinete na Câmara Municipal nas gestões de Wagner Bragalda, 2015/2016, e Marcos A. Brigatti, 2019/2020.

Social

Na terça-feira (22), Fabinho e Wagner confirmaram a permanência da assistente social Helena Francisco da Silva, a Heleninha, na Diretoria de Desenvolvimento Social.

Fabinho, Heleninha e Wagner Bragalda (Foto: Divulgação)
Fabinho, Heleninha e Wagner Bragalda (Foto: Divulgação)

Heleninha é a segunda diretora da atual administração, convidada a continuar na nova gestão a partir de janeiro de 2021. A primeira anunciada, que continua, é a diretora de Educação, Cristiane Pellegrini Rossi.

Depois de permanecer por 13 anos frente ao Serviço Social de Rafard, Heleninha se desligou da Prefeitura em 2014, na gestão do ex-prefeito César Moreira. Em fevereiro de 2020, ela voltou para a direção da pasta, a convite do prefeito Carlos Roberto Bueno. Ela também já atuou por oito anos no Serviço Social em Porto Feliz e por cinco anos na antiga União São Paulo.

“Dona Heleninha, além de ter vasta experiência em políticas públicas de Assistência e Desenvolvimento Social, é uma pessoa que demonstrou sabedoria ao trabalhar pelo bem comum”, disse Fabinho.

Saúde

O nome do médico, Victor Heitor Gomes, foi anunciado na tarde de sexta-feira (18), para a diretoria de Saúde de Rafard. Seguindo a estratégia do prefeito eleito de Capivari, Fábio dos Santos está divulgando seus diretores através das redes sociais.

wagner,-dr-victor-e-fabinho
Fabinho e Wagner anunciaram Dr. Victor para diretoria de Saúde (Foto: Divulgação)

O médico tem formação em UTI e UTI Pediátrica e Neonatal, ele também tem Mestrado em Gestão Pública. Já atuou em grandes hospitais e no SAMU no Rio de Janeiro.

O novo diretor de Saúde é fundador de uma empresa especializada em Soluções de Saúde e Gestão Médica e do 1º centro de Tratamento de Disfunção Sexual Feminina.

“Para nós é uma grande honra ter este grande profissional e ser humano como diretor de Saúde. Tenho certeza que nossa Saúde vai avançar com sua liderança”, afirmou Fabinho.

Por três anos, o médico foi diretor de Saúde em Mombuca, e nas eleições municipais deste ano, concorreu à prefeitura da cidade pelo PSL, onde foi derrotado pelo candidato Formiguinha.

Educação

Como já anunciado na semana passada, permanece na diretoria da Educação, a professora Cristiane Rodrigues Pellegrini Rossi. Ela é a atual diretora da pasta, a qual assumiu em julho de 2018.

Nos próximos dias, Fábio Santos deve seguir anunciando os nomes dos diretores que farão parte da sua equipe de governo.

wagner-bragalda,-cristiane-pellegrini-e-fabinho
Wagner Bragalda (vereador e vice-prefeito eleito), Cristiane Pellegrini e Fábio Santos (prefeito eleito) (Foto: Reprodução/Facebook)

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?