Rafard

Fabinho realiza plantio e anuncia Ipê Roxo como ‘Árvore Símbolo de Rafard’

Nesta terça-feira, 21, data em que é comemorado o Dia da Árvore, o prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, divulgou um vídeo nas redes sociais, onde anunciou o Ipê Roxo como a ‘Árvore Símbolo de Rafard’. Ela foi escolhida depois de um enquete lançada na semana passada pelo governo municipal, nas redes sociais.

Agora, a Diretoria de Meio Ambiente deverá realizar o plantio do ipê escolhido em diversos pontos da cidade, além de se tornar a árvore símbolo de Rafard, através de Decreto Municipal.

Fabinho também falou sobre o compromisso com a arborização urbana. Um plantio de mudas foi realizado na manhã desta terça-feira no município.

“Nosso município vem trabalhando com constância para melhorarmos cada vez mais a nossa arborização urbana. Hoje, como forma especial de conscientização da importância de nossas árvores para a saúde do planeta, realizamos o plantio de ipês roxos, a mesma espécie dos escolhidos por nossa população para tornarem-se a árvore símbolo de nossa cidade! Logo, logo estes ipês roxos estarão embelezando novos ambientes em nossa Rafard, assim como outros tantos que já foram plantados até aqui”, registrou o chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?