NotíciasRafard

Fábio Quagliato deixa Departamento Administrativo e Financeiro da Prefeitura

23/05/2014

Fábio Quagliato deixa Departamento Administrativo e Financeiro da Prefeitura

Ex-diretor disse que precisa cuidar mais da própria empresa
Quagliato assumiu departamento em janeiro do ano passado (Foto: Arquivo/O Semanário)
Quagliato assumiu departamento em janeiro do ano passado (Foto: Arquivo/O Semanário)

RAFARD – O diretor Administrativo da Prefeitura Municipal, Fábio Luis Quagliato, pediu exoneração do cargo na última segunda-feira, 19. Ele assumiu a pasta da administração em janeiro de 2013 e se despede agora por motivos particulares. “Preciso me dedicar aos meus negócios. Sou empresário e estamos passando por mudanças na empresa, as quais exigem minha presença lá”, explica.

No entanto, Quagliato disse que continuará à disposição da prefeitura para ajudar e treinar um sucessor. “Agradeço ao prefeito César e ao vice Carlão pela confiança em mim depositada. Até hoje, graças a Deus podemos elencar diversas conquistas e isso por meio do engajamento de toda equipe”, destaca o administrador.

Dentre as melhorias executadas, o ex-diretor lembrou-se da recuperação da arrecadação por meio de um trabalho junto ao Dipam no valor de R$ 450 mil; implementação de pregões presenciais com economia de cerca de R$ 1 milhão entre o valor orçado e o contratado; valorização salarial dos servidores; capacitações profissionais; investimentos em tecnologia; e melhorias das condições de trabalho dos servidores.

De acordo com o prefeito César Moreira (PMDB), os serviços serão assumidos por servidores que já trabalham no gabinete, até que uma nova pessoa seja nomeada.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?