NotíciasRafard

Fabricante de baterias automotivas doa tablets e bicicletas para serem sorteados na Rua de Lazer

20/03/2015

Fabricante de baterias automotivas doa tablets e bicicletas para serem sorteados na Rua de Lazer

Evento ocorre no próximo sábado, 28, e terá atividades infantis, serviços gratuitos para a população, carreata e duas inaugurações
Kania doou seis tablets e duas bicicletas para serem sorteados na Rua de Lazer, no próximo sábado, 28 (Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard)
Kania doou seis tablets e duas bicicletas para serem sorteados na Rua de Lazer, no próximo sábado, 28 (Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard)

RAFARD – A Kania, empresa fabricante das marcas Kondor, Fort Light e Dutra, doou seis tablets e duas bicicletas para serem sorteados durante a Rua de Lazer, que ocorre no próximo sábado, 28, ao lado do Espaço Pediátrico Municipal. O evento é realizado pela Prefeitura e contará com serviços gratuitos para a população, como aferição de pressão e exames de diabetes, além de atividades infantis.

Durante a manhã especial, haverá também uma carreata pela cidade, com os veículos adquiridos pela administração municipal, e duas inaugurações: nova Farmácia Municipal e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS). As crianças poderão se divertir ainda com oficinas de desenho, artesanato, massinha, brinquedos e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Os cupons para participar do sorteio serão entregues nas escolas municipais e também estarão disponíveis para impressão no Facebook da Prefeitura a partir da próxima semana. Ou então, poderão ser preenchidos no local do evento pelas primeiras pessoas que chegarem. No entanto, a Prefeitura informou que só poderá concorrer quem estiver presente na Rua de Lazer.

Empresa

A Kania Indústria e Comércio de Acumuladores, localizada em Rafard, foi fundada em 2004. Construída conforme exigências da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), possui moderno sistema de monitoramento ambiental, servindo de modelo para outras empresas do seguimento de baterias automotivas para o mercado de reposição. É fabricante das marcas Kondor, Fort Light e Dutra.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?