Região

FAESP discute Segurança no Campo, Manual de combate à Incêndios e dúvidas sobre o CAR em reuniões nas cidades de Capivari e Taubaté

Entidade promove ciclo de palestras com a rede sindical em parceria com técnicos do Senar/SP e Sebrae/SP a fim de apresentar possíveis soluções para as dificuldades que o setor tem sofrido nos tempos atuais

A Federação Nacional da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) inicia nesta semana uma série de reuniões no interior paulista com presidentes de sindicatos rurais, coordenadores e lideranças regionais para apresentação dos Manuais sobre Combate a Incêndios, Segurança no Campo e esclarecendo dúvidas sobre o CAR-Cadastro Ambiental Rural.

O evento começou na quarta-feira dia primeiro e será encerrado na sexta-feira dia três de junho. As palestras serão realizadas amanhã na Avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, S/n com início programado para às 9h30 da manhã e no Sindicato Rural de Taubaté, localizado na Avenida Dr. Feliz Guisard Filho, 3001 às 15h30.

Foto: Reprodução internet

A ideia partiu de uma série de demandas feitas durante as ações da FAESP ITINERANTE ocorridas em 2020 e 2021.

Durante esse período, foram realizados projetos em conjunto com a rede sindical, com o SENAR-SP SP e o Sebrae/SP, buscando debater as demandas do setor produtivo no Estado e, principalmente em busca de soluções para os principais problemas atuais do setor.

O principal objetivo para essas reuniões visam fortalecer todas as iniciativas e aperfeiçoar o desdobramento em seu município, além da apresentação do resultado dos projetos realizados.

As palestras irão contar com a presença do vice-presidente da FAESP e presidente do Sebrae/SP Dr. Tirso Meirelles, o superintendente do Centro da Agricultura do Estado de São Paulo (CAESP) Marco Júnior, do gerente técnico do Senar/SP, Jair Kaczinski falando sobre Implantação da ATeG e Nova Plataforma EAD e dos assessores especiais da presidência FAESP Cel. Gilmar Ogawa e Cel. Ronaldo Severo Ramos abordando Segurança no Campo e CAR e Apresentação do Manual de Incêndios

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?