Editorial

Falta tudo…

Imagem ilustrativa

Tá todo mundo errado. O poder público, por não cumprir o seu papel perante à sociedade, obrigada a arcar com abusivos impostos. E também, a sociedade em geral, que por ignorância ou cultura, tende a dar o troco da pior maneira possível.

E como tudo isso reflete? Um emaranhado de atitudes erradas, que acabam prejudicando o próximo de uma forma ou de outra.

Nesta semana, dois casos de moradores de Rafard e Capivari clamando providências dos executivos municipais quanto à limpeza e também à segurança de seus bairros.

Detalhe, nos dois casos, falta fiscalização e atitudes enérgicas das prefeituras em lidar com a situação, mas sobra falta de respeito de moradores que pegam o lixo ou entulho produzido por eles mesmos e descartam em outros locais. Sem dizer das pessoas que adquirem um terreno e deixam à mercê, servindo de criadouro de ratos, baratas, cobras, aranhas e até mesmo de enconderijo para bandidos.

E de quem é a culpa? De todo mundo… até quando?

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?