CapivariNotícias

Família de empresário é rendida dentro de casa em Capivari

Bandidos levaram dinheiro e joias; uma pessoa foi presa

Na manhã desta segunda-feira, 20, a família de um empresário foi feita refém em casa na Rua Tiradentes, próxima à Igreja Matriz São João Batista (cruzamento com a Rua Fernando de Barros). Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens invadiram a residência e renderam a família, enquanto uma mulher aguardava do lado de fora, em um Polo preto.

Ainda de acordo com a PM, que chegou ao local por volta das 7h30 – momento em que o grupo deixava a casa – uma pessoa foi presa e as demais fugiram, sendo que uma delas está baleada devido à troca de tiros. O helicóptero Águia 9 sobrevoa a área central da cidade em busca dos foragidos.

Os criminosos levaram joias, dinheiro e agrediram o filho do empresário, mas ele e a família passam bem. As câmeras de segurança do local e de outras proximidades estão sendo verificadas. É possível que o grupo tenha acompanhado a rotina da família por dias antes de executar o crime, segundo a PM.

Foto de suposto bandido capturada por câmera de segurança. (Reprodução: Raízes FM)

Nota
Nesta tarde, a Polícia Civil de Capivari divulgou uma nota sobre o caso pela página oficial no Facebook:

“Hoje por volta das 7:40 da manhã a PM se deslocou para uma residência com a informação de roubo em andamento. Os policiais militares ao chegarem pelo local foram recebidos a tiros pelos marginais que já se encontravam no interior da casa junto com os moradores. A polícia logrou exito em prender em flagrante um dos indivíduos. Outros quatro fugiram pelos fundos da casa.

O helicóptero águia foi acionado e fez patrulhamento pela região juntamente com outras viaturas e todo os pertences roubados foram recuperados. O setor de investigações da Polícia Civil já fez um copilamento de imagens e fotos e conseguiu identificar uma mulher que supostamente participou do “levantamento” de informações antes do roubo.
Estamos nesse momento checando várias informações do paradeiro de um veículo modelo polo na cor preta com placas de Americana e uma moto azul.

É questão de tempo para que o resto da quadrilha seja desmantelada. Em breve divulgaremos a foto de um dos bandidos que fugiram.”

Acusado
Às 15h30, a Polícia Civil de Capivari divulgou em seu perfil na rede social a foto de um dos criminosos que participou do roubo e acusado de atirar contra os policiais.

A polícia pede ao cidadão que reconhecer ou tiver qualquer informação sobre este rosto, que ligue para a delegacia: 3491-1422 ou para a Polícia Militar, no 190.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?