NotíciasRafard

Famílias carentes recebem doações de roupas da Campanha do Agasalho

campanha-do-agasalho-entrega-rafard4
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Durante esta semana, o Fundo Social de Rafard fez a entrega das peças de roupas arrecadas com a Campanha do Agasalho 2019. Na quarta-feira, 3, a entrega ocorreu na Assistência Social, e no dia seguinte, quinta-feira, 4, no antigo CRER, no bairro Popular.

A população carente pôde escolher desde peças infantis até adultas, todas devidamente separadas. A Presidente do Fundo Social, Sônia Bueno, acompanhou as entregas, bem como a Diretora da Assistência Social, Nádia Quadros.

As doações foram arrecadas em conjunto por setor público, empresas e população.

Bairro Sete Fogões

No sábado, 29 de junho, a primeira dama, Sônia Bueno, esteve no bairro Sete Fogões para a entrega de roupas às famílias carentes. A ação “Varal do Amor” é promovida pela ADUSMEC (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari) e teve apoio do Governo Municipal, por meio do CRAS Estação.

As peças foram penduradas no “Varal do Amor” para que as pessoas carentes pudessem escolher o que mais necessitavam, sem pagar nada.

Últimas doações

Nesta semana, o Fundo Social e a Assistência Social de Rafard visitaram as empresas que se propuseram a ajudar na arrecadação de peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2019. Toda a coleta será destinada à população carente do município, com o objetivo de “aquecer quem tanto precisa”.

A entrega das caixas de roupas foi feita pela Academia Stay Fit, Mercado Popular e Supermercado Callegari (Popular) para a presidente do FS, Sônia Bueno, e para a diretora da Assistência Social, Nádia Quadros.

Rodovias do Tietê

Na semana passada, a presidente Sônia Bueno e a diretora Nádia foram até a Concessionária Rodovias do Tietê para receber a doação de mais de 200 peças de roupas.

A parceria entre a Rodovias, Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) e Fundo Social, se deu por intermédio do vereador Fabio Santos e poderá garantir doações futuras ainda este ano.

“Nosso muito obrigado a todos que se engajaram na causa. Rafard se mostra, mais uma vez, muito solidária com aqueles que mais precisam”, reforçou Sônia Bueno.

.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?