DestaquesNotíciasRafard

Famílias curtem clima julino na escola Enzo

Famílias curtem clima julino na escola Enzo
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

A Escola Municipal de Ensino Infantil ‘Enzo’ (EMEI) realizou na sexta-feira, 5, a Festa Julina da Família. O evento contou com apresentações dos alunos, escolhas de Miss e Mister, além da entrega de brindes.

Os alunos foram ensaiados pelas professoras e apresentaram coreografias típicas.

“As crianças caracterizadas com roupa xadrez, chapéu e ‘barba’ (meninos) estiveram impecáveis, ilustrando bem o que é a data comemorativa”, pontuou um dos pais presentes.

As escolhas de ‘Miss e Mister Caipirinha’, teve voto aberto ao público. Os ganhadores levaram uma bicicleta para a casa.

Após as coreografias, cada aluno também recebeu um brinde da direção da EMEI Enzo.

Os pais e demais presentes puderam ainda aproveitar os comes e bebes e as novidades da lojinha da Enzo. O prefeito Carlos Roberto Bueno, a primeira dama, Sônia Bueno, e outras autoridades marcaram presença.

“Que lindo evento. Parabéns a todos pela dedicação em realizar mais uma grande Festa Junina. Tenho certeza que os pais adoraram e as crianças se divertiram muito”, parabenizou Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?