Capivari

Feira de Natal Caps II Reviver

O setor Caps II – Reviver (Centro de Atenção Psicossocial), da Secretaria da Saúde, realiza a Feira de Natal nos dias 13 e 14 de dezembro de 2012 das 9h às 16h no próprio setor.
O evento, que é aberto ao público e gratuito, contará com exposição e venda de produtos natalinos e outros artesanatos confeccionados pelos clientes e supervisionados pelos profissionais Caps II.
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) visa à substituição dos hospitais psiquiátricos – antigos hospícios ou manicômios – e de seus métodos para cuidar de afecções psiquiátricas.
O setor realiza um trabalho de socialização e integração de seus usuários e está em constante movimento para apresentar a sociedade o trabalho desenvolvido pelo setor e das conquistas e benefícios do tratamento.

Para todos os interessados em prestigiar a Feira de Natal do Caps II, favor se dirigir à Rua Sinharinha Frota, 290 – Centro. Mais informações pelo telefone: (19) 3492-1533.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?