DestaquesRafard

Feira do Comércio e Indústrias de Rafard e Região supera em sua primeira edição

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

“Sucesso”, assim definiram os organizados da 1ª Feira do Comércio e Indústrias de Rafard e Região. O evento aconteceu no último fim de semana, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, levando ótimo público e superando as expectativas dos comerciantes.

Com entrada franca, o público pode conhecer os produtos e serviços que Rafard possui, em diversos segmentos, como artesanato, vestuário e estética.

Na parte externa, foi montada uma praça de alimentação, que incluiu a barraca de cachorro-quente do Fundo Social de Rafard. A Saúde esteve presente com a “mesa do DST”, que entregou informativos e preservativos. Também houve brinquedos para as crianças e sorteios de brindes para quem participou pelo Facebook.

A abertura do evento aconteceu na sexta-feira (29), com show da dupla sertaneja rafardense, Gilson e Ricardo, que agitou o público com um repertório atual, abrindo ainda espaço para as canções mais pedidas.

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve presente e visitou todos os estandes, parabenizando os feirantes pelo trabalho.

“A feira é algo inédito para o município e poderá ser um passo fundamental para fomentar o comércio local”, ressaltou.

Para o diretor de Indústria e Comércio, Emerson Ferreira, a repercussão foi positiva.

“Estou orgulhoso em ver que tudo o que está acontecendo. A partir de inciativas dos comerciantes, tivemos diversas reuniões até chegar em um consenso do que seria melhor para eles. Hoje pudemos ver que a feira está incrível, com um ótimo público que está conhecendo aquilo que a cidade tem de melhor. Parabéns a todos que colaboraram para este momento, em especial a Dani Aprígio, que foi uma das pessoas que tomou frente no projeto e fez acontecer”, disse.

“Gratidão, é o que define tudo. Fazer acontecer não é fácil, mas tá muito longe do impossível quando temos pessoas do bem que nos apoiam. Quero deixar o meu agradecimento aos comerciantes que estiveram nessa jornada comigo”, agradeceu Daniela Giovana Messias de Paula, uma das organizadoras do evento.

Ela também reconheceu o trabalho do vereador Fabio dos Santos, que abriu as portas para esta iniciativa.

Expositores

Confecção Ever, DNA, Sobreloja Callegari, Par Perfeito, Lolla Closet, KM Modas, Menina Garota, Brechó Brejo, Delekas, I9CLOSET e Attractiva Fashion.

Praça de Alimentação

Maria Tapioca, Vornei Lanches, Bar Grande Cidão (Myrla), Patrícia (bolo de pote), Ramos Lanches, Ranchão Churrasco, Nossa Senhora de Guadalupe, Chopp Kremer (Denilson), Assistência Social de Rafard, Let’s Isa Gelateria, Bar do Mineiro, Casal 20 e L&D Brinquedos.

Patrocínios

Dan’Car, Carrocerias Bachiega, Araújo Gás e Água, Monteiro Advogados, Bebidas Fornaziero, Padaria Carnelós, MPA Transportes, Buffet Araújo, Megacel, Bresciane Engenharia, Colnaghi Informática e Papelaria, Alexandre Juliani, Floricultura Pequeno Bosque, Estilo Nobre, Cleiton Marretto e Sacco Produções.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?