NotíciasRafard

Feira do Livro atrai centenas de jovens no Centro Cultural

20/06/2016

Feira do Livro atrai centenas de jovens no Centro Cultural

Livros ficarão disponíveis no acervo municipal da Biblioteca (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Livros ficarão disponíveis no acervo municipal da Biblioteca
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Fazer com que os jovens se interessem pelo hábito da leitura foi o principal objetivo da Feira do Livro que ocorreu na última sexta-feira, 10, em Rafard. Promovida pelo Governo Municipal, por meio da diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, a Feira reuniu centenas de alunos no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard.
Com o apoio de parceiros e do Governo do Estado, ao todo foram mais de 500 livros na exposição, opções para quem gosta de romance, literatura clássica, infantis, suspense, entre outros.
Além das visitas, a Feira ainda contou com sorteios de brindes e interatividades. Uma delas foi a escolha da frase mais criativa dentre cada turma das escolas que realizaram a visita, sendo o aluno vencedor premiado com um livro. Josefina Chiariani Borghesi, Luís Grellet, Aurélio Sotto e Jeni Apprilante foram as escolas que participaram.
Quem se interessou por algum dos livros da Feira ou quiser conhecer de perto o acervo municipal, basta ir à Biblioteca, localizada na Praça Vinício Stein de Campos s/nº, onde todos os exemplares da Feira estarão à disposição.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?